quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Biografia: Sing Over Me (Cante sobre mim), filme retrata história do músico Dennis Jernigan

A produção da Free Verse Films Sing Over Me, que traduzido literalmente para português, significa "Cante sobre mim", foi dirigido por Jacob Kindberg, é um filme sensível, sobre a história biográfica de Dennis Jernigan. O filme é estréia nos EUA neste mês e outubro.

Desde o início de 1990 os cristãos de todo o mundo têm vindo a cantar as canções do salmista moderno, Dennis Jernigan. Sua música e ministério, acompanha sua luta ao longo da vida com a homossexualidade, neste filme a sua biografia conta como veio a libertação q através de seu relacionamento com Jesus Cristo, que o levou em uma fantástica jornada de redenção. Agora, ele compartilha sua história inacreditável para que todos possam ter uma compreensão mais profunda do amor de Deus.

Este é um filme sobre a esperança, a identidade e o poder transformador do Evangelho. Ao contar sua história, Jernigan coloca diante de um exemplo do que Deus pode fazer na vida daqueles que confiam Nele. Nada é impossível para Deus, e Ele quer trazer cura e liberdade para todos. Muitas pessoas deixam suas tentações definir quem são, mas a verdadeira identidade só pode ser encontrada em quem nos criou.
Assista o trailer Sing Over Me


Texto adaptado do site americano Christian Database.

Nenhum comentário: