segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Revista Veja destaca 4 filmes que serão aposta nos Cinemas em 2015

 A Revista Veja, lançou ontem, dia 21/12 em seu site uma reportagem sobre filmes cristãos intitulada "Filão da fé faz frente às produções bíblicas de Hollywood" mostrando como que os filmes cristãos conseguiram atingir um grande público sendo fiel a mensagem cristã, enquanto filmes de Hollywood, não foram tão bem sucedidos na bilheteria ao demonstrar as histórias bíblicas sem fidelidade ao texto bíblico.

 A matéria da Veja, que hoje é a maior revista de circulação do Brasil, destaca e comenta quatro filmes que serão lançamentos nos cinemas em 2015:

Do You Believe? (Você Acredita?)

Dos mesmos produtores de Deus Não Está Morto, o filme Do You Believe? (Você Acredita?, em tradução livre) volta a falar sobre a crença em Deus. Na trama, doze histórias diferentes se intercalam para responder à pergunta do título. Dirigido por Jonathan M. Gunn, o longa traz no elenco Sean Astin (Senhor dos Anéis) e Mira Sorvino (da série Intruders e vencedora do Oscar por Poderosa Afrodite). O filme está previsto para estrear em março nos Estados Unidos e deve ser distribuído no Brasil em 2015 pela Graça Filmes.

Metanoia
Produzido pela companhia de teatro evangélica Jeová Nissi, o filme brasileiro foi o principal vencedor do Festival de Cinema Cristão em 2014. Ele conta com a participação de atores globais como Caio Blat e Solange Couto, em uma trama que se passa na cracolândia, em São Paulo, e acompanha a vida de um rapaz viciado em drogas. Ainda em processo de pós-produção, o longa não tem data de estreia prevista, mas deve ser lançado em 2015.

Meu nome é Paulo
Com ares de distopia futurista, o filme faz uma adaptação moderna da história do apóstolo Paulo, figura proeminente no Novo Testamento da Bíblia. No roteiro, Paulo é um justiceiro que tem a missão de matar Pedro, líder de um grupo de rebeldes denominado Caminho. O longa americano está previsto para ser lançado nos cinemas brasileiros em março pela distribuidora Dunamys Films.

A Palavra

A produção nacional, dirigida por Guilherme de Almeida Prado, adapta a história do profeta Elias ao sertão nordestino. O elenco conta com nomes famosos como Tuca Andrada, Luciano Szafir, Oscar Magrini e Carlos Casagrande. Orçado em 2 milhões de reais, o longa tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2015.

Nenhum comentário: