segunda-feira, 3 de agosto de 2015

A Tale Of Two Esthers ganha prêmio de melhor filme estrangeiro no Crown Awards

O Festival de Cinema International Christian Visual Media (ICVM), conhecido pela festa de premiação Crown Awards, ocorreu agora em julho de 2015 nos Estados Unidos, atualmente é a maior festa do cinema cristão mundial, considerado o Oscar cristão americano.

Na categoria melhor filme internacional, ou melhor filme estrangeiro, o longa megragem A Tale Of Two Esthers (traduzido em português "O conto das duas Esthers") produzido por CRU Singapore.

A verdadeira história convincente de duas jovens: um alcançou as alturas do pico mais alto do mundo e a outra experimentou as profundidades de desespero.

Esther Tan teve a chance de viajar por quatro anos e conquistar o  topo do Monte Everest. Esther Mok a primeira a contrair a doença contagiosa  SARS em Cingapura. Ela infectou seus pais, seu tio materno e seu pastor, todos morreram da doença.

A Tale of Two Esthers - ilustra os dois lados da vida - o desafio que nós escolhemos e os desafios que  as nossas vidas nos levam .AS duas histórias são um lembrete do triunfo do espírito humano - o potencial que Deus colocou com cada um de nós para realizar coisas muito além do que poderíamos ter imaginado.
Assista o trailer do filme  A Tale of Two Esthers


Nenhum comentário: