quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Novo Filme das Crônicas de Nárnia promete ser surpreendente

A série de livros de C.S. Lewis, professor da Oxford que escrevia contos que misturavam fantasia e cristianismo na década de 40 irá ganhar o seu quarto filme. O último filme foi lançado em 2010 intitulado Crônicas de Nárnia - A Viagem do Peregrino da Alvorada.

Crônicas de Nárnia - A cadeira de Prata já está com o roteiro pronto, segundo informações não oficiais, relatado pelo próprio roterista David Magee. O novo filme será produzido pelo produtor Mark Gordon, conhecido por produzir Capitão Planeta, o filme Steve Jobs e o seriado Criminal Minds.

Entre as novidades do filme Crônica de Nárnia - A cadeira de Prata, é que ele se passa a décadas no futuro em relação ao último filme, Gordon explicou que o filme vai dar início a uma série nova, e nenhum membro do elenco dos filmes anteriores vai fazer parte do próximo: "Todos os personagens são originais, diferentes diretores, e um time inteiramente novo de onde ele vem".

Quanto a novos personagens, o Collider destaca que serão personagens que já existem na mitologia dos livros e serão explorados pela primeira vez nos filmes, segundo informações da matéria do portal Adoro Cristão. O filme tem previsão para ser lançado em 2017

Nenhum comentário: