quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Produção missionária, Botswana. DOC pretende mostrar as dificuldades do País,

Cris e Bill são um jovem casal de missionários e cineastas de São Paulo, eles foram até Botswana no continente africano para fazer um documentário em vídeo. O desafio é mostrar as dificuldades do país, onde a maioria da população vive abaixo da linha da pobreza e é contraente do vírus da AIDS. Além disso pretendemos realizar entrevistas locais e abordar projetos sociais que vem sendo desenvolvidos nos últimos anos pelos missionários Fabiano e Patrícia Araújo. Dessa forma, todo o mundo poderá conhecer e participar remotamente do que vem sendo feito por lá para mudar os quadros mais críticos da população.

O documentário será inteiramente falado no idioma inglês e no tswana (as duas línguas locais mais predominantes), e inicialmente legendado em português do Brasil. Todo o conteúdo editado será dividido em capítulos e disponibilizado gratuitamente no YouTube.

Eles farão também um compilado com todo material acrescido de alguns extras que poderão ser adquiridos sob demanda no formato de DVD e também em formato digital online.

Durante a estadia no País, eles fizeram um diário de produção com nove episódios .Para acompanhar o projeto basta acessar www.youtube.com/user/projetoimperfeito

 O casal de produtores criou um site, onde você poderá dar uma contribuição generosa e ajuda-los a arcar com o custo da viagem: imperfeito.com/projetoafrica/

Assista o primeiro capítulo do diário do casal em Botswana

Nenhum comentário: