terça-feira, 5 de abril de 2016

Deus Não Está Morto 2 emociona com a participação do Coral Kemuel

O longa distribuído pela California Filmes chega aos cinemas no dia 07/04 e promete emocionar o público com a participação do Coral Kemuel. Um clássico da música cristã, “Quão Grande És Tu” já foi interpretada por André Valadão e o Pe. Marcelo Rossi.

Assim como o louvor expressa o anseio do cristão compartilhar sua fé, o filme Deus Não Está Morto 2 também mostra a importância de assumir a fé em Deus e defender o direito a liberdade religiosa no âmbito público para compartilhar a graça de Deus. Segundo o Pr. David Marx, dirigente do Coral Kemuel, “foi um presente de Deus para o nosso ministério dublar no filme a música " Quão grande és Tu", uma canção tão linda e repleta de significado para as igrejas”.

O Coral Kemuel lançou em 2015 o CD "Clássicos", mas ainda não tinha feito a versão da música “Quão Grande És Tu” e o Pr. David afirma que gravar essa música enriqueceu ainda mais o repertório. Ele complementa ao dizer que “foi incrível assistir ao trecho do filme enquanto gravávamos, foi emocionante. E cantar uma canção que enaltece ao nome de Deus, para nós cristãos é maravilhoso e tem que ser com verdade, pois Ele habita em meio aos louvores, e não pode ser de outra maneira”.

Assim como a atriz Melissa Joan Hart, que é uma porta-voz cristã em Hollywood, concorda, dizendo que ela sentia que era uma "missão" participar do filme. “Eu espero que algumas pessoas encontrem uma resposta aqui", acrescenta ela.

Para o Pr. David Marx “a arte cinematográfica tem sido um canal para levar as pessoas a Deus, lembrando-as de ter um relacionamento sincero com Ele. Portanto, temos certeza que o filme Deus Não Está Morto 2 alcançará vidas, e, a igreja precisa estar unida pra que essa mensagem seja amplamente divulgada”. Marx enfatiza ao dizer que “esperamos que esse filme venha impactar sua vida, e te leve a propagar o nome de Jesus, pois Ele é o único caminho”. Além de, alertar para “escolher sempre estar com Ele, e entender que não fomos chamados para agradar a todos, mas escolhidos para agradar a ELE”.

Completando a trilha sonora do longa a banda Newsboys, que canta a sua canção de sucesso sob o mesmo título, comenta “nós tivemos tanto lixo e tanta coisa pesada na sociedade, por isso acho que as pessoas anseiam por algo bom que transforme essa situação”, diz Michael Tait, vocalista do Newsboys.

Além disso, o filme é uma oportunidade de compartilhar o evangelho para aqueles que não crê. "Ouvimos tantas histórias de pessoas que levaram incrédulos ao cinema para ver Deus Não Está Morto e de conversões nesses locais. Por isso nós queríamos fazer outro filme, desta vez, que atingisse as massas e mostrar-lhes que há mais coisas para ver", diz Harold Cronck.

Nessa produção, os exibidores abrem ao público a possibilidade de fazer reservas de sessões exclusivas para grupos, com valores especiais. Portanto, basta enviar sua solicitação para o e-mail deusnaoestamorto2@californiafilmes.com.br.

Nenhum comentário: