quarta-feira, 22 de junho de 2016

Resenha Prisioneiras Nunca Mais

O longa metragem Prisioneiras nunca Mais, distribuído no Brasil pela Graça Filmes é uma produção de denúncia contra o tráfico sexual humano. O filme é baseado em fatos reais e leva o telespectador a uma triste realidade onde moças são vendidas, muitas vezes até pelos familiares para redes de prostituição.

A produção conta a história de uma família totalmente desestruturada, onde o Pai era um homem violento,  a mãe era usuária de drogas e as filhas eram as principais vítimas. Elas foram vendidas pelos pai para uma rede de prostituição, devido a divida que o pai delas contraiu. A babá da família, uma senhora firme na fé, fica indignada com o sumiço das moças e procura ajuda de um tio delas.

O filme possuí uma temática de grande relevância para a nossa sociedade, no qual nós cristãos devemos ser uma voz de denúncia contra o abuso contra as mulheres que ocorre em praticamente todas as cidades do mundo, inclusive nos grandes centros urbanos desenvolvidos.

A produção possuí um roteiro interessante, todavia faltou uma pitada maior de realismo nas cenas nos bordéis e também um melhor diálogo entre os personagens, é um filme que leva a luta por direitos humanos, possuí uma fotografia razoável e alguns atores conhecidos.

Leia a ficha técnica, assista o trailer do filme (clique aqui)

Nenhum comentário: