segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Milagre Aconteceu, produção nacional o terceiro da Ponte Filmes

A produtora brasileira Ponte filmes, irá gravar a sua terceira produção chamada E o Milagre Aconteceu, após o sucesso do filme O Valor de um Sonho, que ganhou nove estatuetas no Festival Nacional de Cinema Cristão e o filme Labirintos Internos que ganhou o prêmio de melhor música no festival e 2015.

O longa metragem irá contar com  o diretor brasileiro Daniel Silva e o co-diretor será o americano Jason Satterlund, o elenco também terá atores conhecidos como  Regis Terêncio, André Ramiro e Michael Joiner, já a trilha sonora contará com a cantora Marcela Tais e do Cleberson Horsth do Roupa Nova.

O filme  ainda está na fase de captação de recursos,  o projeto já foi aprovado pela Lei Audiovisual, podendo receber contribuições através da Declaração de Imposto de Renda de pessoas físicas e jurídicas. Então aproveite e contribua para  as produções cristãs. Para saber mais basta entrar em contato por email pontefilmes@gmail.com

E o Milagre Aconteceu contara uma história  baseado em fatos reais. Cleber Krauss é um homem que jamais havia provado do gosto da derrota e que agora assiste calado sua vida fracassar. Ele até tenta manter as aparências, mas tudo fica mais complicado quando uma simples dor abdominal se transforma em uma série de cirurgias que o deixam entre a vida e a morte. A história de um homem que sabia tudo em sua descoberta de quão ignorante na verdade é. 

Nenhum comentário: