quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Nada a Perder - Contra tudo. Por Todos, filme biográfico Edir Macedo será lançado no final de março

A Rede Record, de propriedade de Edir Macedo, está preparando uma megaoperação para promover o filme biográfico “Nada a Perder”, que será lançado em 29 de março.

O jornalismo da emissora irá produzir uma série especial para o “Jornal da Record” e também dará reportagens para o “Domingo Espetacular”.

Além disso, haverá a exibição de 16 chamadas diárias até o dia lançamento.


Faz parte do projeto enviar uma equipe ao exterior para entrevistar atores famosos que já interpretaram personalidades conhecidas em filmes biográficos. O mesmo deve ocorrer com atores brasileiros que viveram figuras bem conhecidas nas telas.

Além da presença de todo o elenco da Record nos eventos de estreia, ocorrerá um acompanhamento em cinemas de outros países.

A estratégia da Igreja é conhecida e foi usada para a promoção dos livros que compõem a biografia do bispo Edir Macedo. Em 2012, 2013 e 2014 as partes 1, 2 e 3 de “Nada a Perder” foram os mais vendidos no país.

Os pastores e bispos da Igreja Universal do Reino de Deus fretavam ônibus e promoviam caravanas para levar os fiéis até as livrarias e comprar o livro, alavancando as vendas na primeira semana para colocá-los na lista dos “mais vendidos” e dar maior visibilidade.

Algo similar foi feito para promover o filme “Os Dez Mandamentos”, baseado na novela da Record. A mesma tática deve ser usada agora para lotar as salas de cinema de fiéis e “bombar” a audiência, pondo o longa entre os mais assistidos no Brasil. Com informações UOL

Nenhum comentário: