sexta-feira, 23 de março de 2018

Maria Madalena: Campanha de lançamento realizou pré-estreias em Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro

Falta pouco para o filme Maria Madalena estrear nas telonas do país. Amanhã, dia 15 de março (quinta-feira) todos poderão conhecer a incrível história de fé de uma das personagens mais incompreendidas da bíblia.

E para a campanha de lançamento, três capitais brasileiras fizeram sessões exclusivas para representantes da mídia e influenciadores de Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro nos últimos dias 12 e 13.

O longa, lançamento da distribuidora Universal Pictures, conta a história de uma mulher corajosa, temente aos ensinamentos de Cristo e que verá sua vida transformada após caminhar com Ele. Mesmo contra sua família e a hierarquia social da época, Maria Madalena se torna uma discípula de Jesus e uma das líderes responsáveis por espalhar sua Palavra.

Um dos presentes que expressaram sua opinião sobre o filme na pré-estreia de Belo Horizonte foi o diretor da Balaio Music, Alex Passos. Para ele o filme dirigido Garth Davis é muito bem feito e destaca alguns pontos. “Achei o filme fantástico e real em alguns aspectos. A ótica sobre Judas é muito interessante também. A poesia do filme muito bem sacada. Incrível.”

Em São Paulo, dentre muitos convidados, a pré contou com a presença de Aline Françani. Formada pela Hillsong College, na Austrália, e em moda pela Anhembi Morumbi SP,  se identificou com o filme. “Assim como a personagem sempre enfrentei tudo e todos para seguir meus sonhos e os mais ousados projetos. Apesar do filme mostrar uma história que aconteceu há muitos anos atrás, retrata o modelo de mulher atual e que buscamos consolidar.” afirmou a Youtuber, Digital Influencer e empresária  do ramo da moda e ainda completou: “Na minha opinião, não existe áreas de atuação ou ministérios específicos a um determinado gênero. “Ainda há tempo para corrigirmos conceitos arcaicos.”

Andréia Gripp, jornalista, mestra em Teologia e membro da Comunidade Católica Shalom assistiu “Maria Madalena” no Rio de Janeiro e compartilhou sua visão do filme estrelado por Rooney Mara desmistificando, inclusive, rumores de polêmicas envolvendo a produção. “


O filme trás uma sensibilidade artística belíssima para essência do feminino nesse tempo em que as mulheres precisam tanto redescobrir sua vocação de vivencia da espiritualidade. Madalena escolheu obedecer aos ensinamentos Dele. Não há nenhuma polêmica! É um filme com uma mensagem linda sobre o reino de Deus e da transformação do ser humano e seu encontro com Deus. Madalena nos ensina a dar de graça o que recebemos do pai que é amoroso e misericordioso”.


CEO da 360 WayUp, empresa que a ficou conhecida por participar de grandes projetos no mercado cristão cinematográfico, Ygor Siqueira conta que o filme Maria Madalena retrata a personagem como figura chave no ministério de Jesus e recomenda. “É um super filme. Espero que as pessoas estejam nos cinemas para ver essa linda obra que retrata Maria Madalena como um instrumento nas mãos de Jesus para alcançar outras mulheres na época.” afirmou.

Maria Madalena estará em mais de 400 salas de cinema no Brasil e conta com as atuações brilhantes de Rooney Mara, como Maria Madalena traz Joaquin Phoenix interpretando Jesus, Chiwetel Ejiofor no papel de Pedro e, para Judas, Tahar Rahim completando elenco. A direção fica a cargo de Garth Davis, do indicado ao Oscar “Lion – Uma Jornada para Casa”.
 

Fonte: Monique Jales  assessora de imprensa da 360 WayUp

Nenhum comentário: