quinta-feira, 12 de julho de 2018

Documentário (Online) sobre a Banda Metallica surpreende com a ligação de seus integrantes com a fé cristã!

Um novo documentário intitulado “The Salvation Kingdom” (O Reino da Salvação), com Connie Burton, a irmã mais velha do baixista icônico do Metallica, Cliff Burton, que morreu tragicamente, conta histórias inéditas da vida e do tempo do músico com a banda incluindo sua jornada de fé.

O documentário “O Reino da Salvação” é um filme de 94 minutos, no qual Connie compartilha a fundo seu lendário irmão. Ela revela sua fé cristã e força liderada pelo Espírito ao lidar com a morte de Burton, além de superar o abuso de substâncias, encarceramento e muito mais.

Burton tinha 24 anos quando foi morto em um acidente de ônibus em 1986. O jovem músico tocou nos três primeiros álbuns do Metallica e foi postumamente introduzido no Rock and Roll Hall.

Fama com o Metallica

O documentário de divulgação já conseguiu mais de 62.000 visualizações no YouTube e o ímpeto continua crescendo. Devido à crescente necessidade de os fãs do Metallica saberem mais sobre a icônica banda de heavy metal, muitos deles estão sendo atraídos para o lançamento. Muitos também estão curiosos sobre a morte repentina de Burton.

“O filme cobre todos os fundamentos necessários da apresentação do Evangelho e depois alguns, com a ajuda de entrevistas adicionais de membros da banda de metal digital hardcore PANIC, personalidades do Classic Rock / Metal da década de 80, líderes de louvor da Igreja e pastores que pensam da música“, disse Simon Woodstock, o co-produtor do filme, em um comunicado compartilhado com o The Christian Post.

O filme procura responder às perguntas – “Quem foi Cliff Burton? Como foi o seu personagem? Quais eram alguns de seus hobbies? Ele tinha hábitos / comportamentos excêntricos? Com que frequência ele praticava música? Deus, o reino espiritual e o diabo? Como ele se sentiu sobre o satanismo? Quais eram algumas das influências desconhecidas em sua música / letra? O que a irmã de Cliff falou com ele pouco antes de sua morte? O Metallica teria sido o mesmo? Eu nunca me juntei à banda? ” e mais.

Os comentários do YouTube abaixo do filme já foram desativados, mas o produtor do filme compartilhou um comentário em particular com o CP que, segundo ele, realmente o impactou.

“Este [documentário] definitivamente abriu meus olhos, [eu] não sou um cristão, mas eu quero acreditar e mudar muito. Achei que você tinha uma ótima mensagem e um vídeo muito divertido… de qualquer forma, obrigado por isso e desejo a todos vocês bem “. Sola De Gloria!“, dizia o comentário

Embora o Metallica tenha sido ligado ao satanismo, por causa de algumas de suas canções, como “The God that Failed,” (O Deus que Fracassou),que supostamente promove o satanismo ou são contra o Cristianismo, o líder da banda, James Hetfield, disse à France’s Clique, em 2017 que ele acredita em Deus.

“Eu acredito em um poder superior, sim, eu não sei … ele, ela, isso … o que quer que seja … Eu vejo isso em todo lugar me faz sentir melhor Se eu acho que posso fazer melhor [risos], isso nunca funciona “, eu disse.

Hetfield creditou este poder superior para salvar sua vida depois de superar um vício de drogas muito difícil.

“O Reino da Salvação”, no entanto, é muito mais intencional sobre compartilhar a mensagem do evangelho de Jesus Cristo, quando fala sobre a banda de sucesso e seu falecido membro, Burton.

Assista o documentário em inglês, abaixo:



Fonte Portal Padom

Nenhum comentário: