sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Banda Resgate irá lançar documentário sobre sua carreira

Com quase 30 anos de carreira, uma das bandas que foram protagonistas do rock cristão brasileiro a Banda Resgate formada pelos irmãos Zé Bruno (vocal e guitarra) e Jorge Bruno (bateria e back vocal), Hamilton Gomes (guitarra e back vocal) e Marcelo Amorim (baixo) irá ganhar um filme documentário, dirigido pelo prestigiado diretor de cinema Rodrigo Cabral, que já ganhou o festival de Cinema Social da ONU, com o documentário “Onde a Música Transforma”.

Para custear as altas despesas do projeto, a banda Resgate lançou um financiamento coletivo (Crowdfunding), utilizando a plataforma do Catarse (clique e veja). Assim, todo aquele que puder e quiser contribuir com o projeto do filme, terá seu nome incluído nos créditos finais do documentário; além disso, receberão um link de acesso, para assistir a produção, quando finalizada, em uma plataforma exclusiva.

Outro benefício para os apoiadores do projeto, será a oportunidade de assistir a um show exclusivo da banda Resgate, no próximo dia 3 de maio. O momento promete ser de muita confraternização, fotos e bate-papo com os integrantes da banda.
Documentário banda Resgate
Sobre o filme documentário, o vocalista Zé Bruno afirmou:

"Contamos com a galera que curte a banda e que sempre é muito participativa em todos os cantos do Brasil onde temos tido o prazer de tocar. É com essa gente que contamos pra tornar possível a ideia do Rodrigo e deixar um registro histórico de tudo que vivemos até aqui." 

O projeto

O Documentário Resgate 30 anos. Um longa metragem rodado para cinema que contará um pouco da história da banda.

O custo de um documentário rodado para cinema é elevadíssimo, temos um orçamento bem minimizado pelo apoio de muitos profissionais que têm se doado para a conclusão da produção, fora a grande amizade com o diretor que curte muito o trabalho da banda.

Ainda são várias etapas para finalização do filme:

Locações, edição. colorização, computação gráfica, trilha sonora, mix de áudio, criação e arte gráfica, além de cópias e custos de lançamento.

O nome ainda é provisório, mas a história é definitiva.

Veja o vídeo que está no Catarse





Nenhum comentário: