domingo, 7 de julho de 2019

A Paixão de Cristo 2 - Mel Gibson irá retratar a Ressurreição em filme surpreendente

A paixão de cristo II
Após o grande sucesso e produção de 'A Paixão de Cristo' (2004), o diretor Mel Gibson está preparando seu retorno para uma sequência da história bíblica. O ator Jim Caviezel (que viveu Jesus) declarou que o projeto será "o maior filme da história". "Tem algumas coisas que não posso dizer, que chocarão a audiência. É ótimo, fiquem ligados! Não vou dizer aonde Gibson vai com esse filme, mas posso revelar que o filme será o maior da história"

Gibson já havia revelado detalhes sobre a sequência. "Nós estamos falando sobre a sequência. É um compromisso enorme. O projeto não se chama 'A Paixão de Cristo 2', e sim 'A Ressurreição'. O filme trata de um assunto muito delicado, e nós não queremos apenas fazer uma apresentação simples da Bíblia. Vamos mostrar de uma maneira diferente o que aconteceu", afirmou.

A produção está prevista para estreia em 2020 e já foi noticiado um "cartaz" no maior site de cinema americano o IMDb, ainda não se sabe quando irá ser anunciado um trailer, porém a produção começou em maio de 2019.
Veja a entrevista de Mell Gibson:

Um comentário:

Júlio César Prado disse...

Esperamos que não seja um filme católico. No filme, A Paixão de Cristo teve muitos erros por o diretor não conhecer a Bíblia. Dois livros que Mel Gibson deveria ler antes de começar a filmar: o primeiro "O Desejado de Todas as Nações", foi considerado a melhor história de Jesus escrita até hoje. Esse livro ganhou prêmio máximo da biblioteca americana como a mais perfeita biografia de Jesus. Outro livro seria: "O Grande Conflito".