domingo, 10 de maio de 2020

Assista o filme completo Guerra Interior disponibilizado pela Graça Filmes

A Graça Filmes atualmente é a maior distribuidora de filmes cristãos do Brasil, recentemente ela liberou de forma gratuita  o  longa metragem A Redenção de Jackson, e está semana liberou o filme Guerra Interior completo e online para assistir em seu canal do youtube, em sua primeira semana recebeu 800.000 visualizações.

Sobre o filme: Michael Sinclair (Brett Varvel) é um cartunista sindicalizado cujo desejo de uma vida perfeita é abalado quando trágicos acontecimentos transformam seu sonho em pesadelo. O resultado é uma guerra travada em sua alma, que é personificada por seis membros: Mente, Memória, Emoção, Vontade, Consciência e Coração.

A batalha que se segue pelo controle, afeta negativamente o relacionamento de Michael com sua esposa Amy (Rebecca Reid) e faz com que ele duvide de sua fé em Deus. Mas, no meio dessa luta espiritual, Michael descobre que a vitória está na própria entrega. À medida que os espectadores buscam as respostas dentro do personagem principal, podem também descobrir sua própria guerra interior.

Leia a ficha técnica e o trailer do filme Guerra Interior (aqui)

Assista o filme completo e Online Guerra Interior 


Nenhum comentário: