sexta-feira, 1 de maio de 2020

Assista online a Websérie O Novo Governo, produzida no Brasil recebeu apoio da Igreja Adventista

A websérie O Novo Governo, foi gravada no Estado de Santa Catarina, feita por voluntários de Florianópolis e região. Ao todo foram lançados oito episódios, que tem como base a investigação do policial Mathias sobre a prisão de terroristas religiosos. “No decorrer da trama serão colocados alguns ensinamentos de Cristo e o conflito da natureza humana”, explica o produtor Fernando Nunes.


Com um orçamento de apenas R$ 17 mil reais, a produção teve que contar com o voluntariado para ser finalizado. “Toda a equipe foi voluntária, mesmo em grandes cenas, como no momento de uma invasão policial, que contou com mais de 35 pessoas. Outro desafio foi a parte técnica, pois faltava verba e equipamentos para poder produzir com qualidade aceitável”, acrescenta a coprodutora Nicholly March. Estiveram envolvidas aproximadamente 60 pessoas durante cerca de 1 ano e 2 meses de produção.

Sinopse: Mais de dois mil anos se passaram e a humanidade não mudou. Há quem diga que evoluímos, que estamos melhores como pessoas, mas e se tudo o que aconteceu fosse nos nossos dias? Esta série vai nos mostrar que nossa condição humana não muda por nós mesmos, e se tudo acontecesse hoje, tudo se repetiria.

A websérie aborda a última semana de Cristo antes da sua morte, mas é contextualizada nos dias atuais, como se Cristo estivesse hoje, em nosso tempo, sendo condenado à morte. O personagem principal, Mathias, irá investigar através de mensagens anônimas a acusação de fundamentalismo religioso e, consequentemente, terrorismo. No decorrer da trama há ensinamentos de Cristo e conflitos da natureza humana, como traição, cobiça e conspirações.

Quer assistir todos os capítulos então acesse o canal Feliz 7 Play

Fonte: Texto adaptado do site Adventistas

Nenhum comentário: