domingo, 21 de junho de 2020

As cartas de Screwtape filme baseado na obra de C. S. Lewis

As cartas de Screwtape
O longa metragem As cartas de Screwtape,   é claramente baseado na obra de C.S. Lewis de 1942, Cartas de um Diabo a seu aprendiz. Ele.Ele possuí nota 9.8 no IMDb e foi estrelado por James Gagnon e Calvin Reudiger. Conheça também mais produções cinematográficas baseadas nas obras do C.S Lewis (clique aqui)  Leia a ficha técnica:

Sinopse: Um homem inocente e curioso deseja aprender sobre o mundo lógico e cristão. Influenciado por seus movimentos está o mal tio Screwtape. O paciente não deve se tornar cristão.
Título Original:  The Screwtape Letters
Direção: Johnny Gagnon
Gênero: ficcção
Duração: 7 minuttos
Origem:Inglaterra 
Tipo: curta
Ano: 2014
Assista o trailer do filme As cartas de Screwtape

O outro nome de Aslam - A simbologia bíblica nas crônicas de nárnia - Promoção da Loja CineCristão R$30,00

"As Crônicas de Nárnia" é uma série de sete romances escrita pelo autor irlandês C. S. Lewis, um dos autores mais influentes do cristianismo contemporâneo. Desde "O Peregrino", o universo de Nárnia tornou-se a série de ficção cristã mais conhecida para os fiéis, e definitivamente a mais reconhecida pelos não cristãos. A sua rica simbologia bíblica traz muitas oportunidades de edificação pessoal e evangelismo. Conheça tudo a respeito de Nárnia e C.S. Lewis, nessa obra incrível e ilustrada, na linguagem da cultura pop!

Livro escrito por Vinicius A. Miranda,  ele é  pastor, mestre em Teologia Pastoral. 199 páginas. 
Compre agora (clique aqui)


Nenhum comentário: