sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Deus Não Está Morto - O Próximo Capítulo, novidade nos cinemas, assista o trailer


Distribuído no Brasil pela California Filmes em parceria com a 360WayUp, o filme “Deus Não Está Morto - O Próximo Capítulo” terá estreia exclusiva nos cinemas do país no dia 11 de novembro. Primeiro filme cristão a estrear no país em 2021, o longa é encabeçado pelo ator David A. R. White de volta ao papel do reverendo Dave, que esteve nos três filmes anteriores - Deus Não Está Morto (2014)”, “Deus Não Está Morto 2 (2016)” e “Deus Não Está Morto - Uma Luz na Escuridão (2018)”.

Parte de uma das franquias de maior sucesso na indústria cinematográfica cristã, “Deus Não Está Morto - O Próximo Capítulo” mostra a luta de um grupo de famílias cristãs acusadas de doutrinar os filhos através da Bíblia, a partir da educação em casa. Elas recebem o apoio de Dave e são convidadas para irem a Washington, diante da Corte, para tratar da questão.

Com direção de Vance Null e roteiro de Tommy Blaze, “Deus Não Está Morto - O Próximo Capítulo” teve seu trailer oficial divulgado nesta quinta-feira (14). O elenco traz alguns nomes já conhecidos da indústria cinematográfica e do universo das séries de TV. 

A California Filmes é uma empresa independente que atua há 30 anos no mercado internacional distribuindo filmes em todas as plataformas disponíveis: cinema, vídeo doméstico, vídeo sob demanda, canais lineares, entre outras. Trazendo conteúdos de todo o mundo, a distribuidora está sempre presente nos principais festivais e feiras de cinema procurando pelos melhores projetos e filmes mais promissores.

Fonte 360WayUp

Assista o trailer Deus Não Está Morto - O Próximo Capítulo

Nenhum comentário: