sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

LifeMark, novo filme dos Irmãos Kendrick irá ter como tema adoção

 

Irmãos Kendrick
O ator Kirk Cameron e os irmãos cineastas Alex e Stephen Kendrick, criadores de “À Prova de Fogo”, anunciaram o título e o tema de seu novo filme cristão, baseado em uma história real.

"Lifemark" é uma produção pró-vida sobre a importância da adoação e a valorização da santidade da vida. O novo filme marca a primeira vez que Kirk Cameron e os irmãos Kendrick se reúnem depois do grande sucesso “À Prova de Fogo”, lançado há 14 anos.

“Os criadores de ‘Quarto de Guerra', 'Corajosos' e ‘Á Prova de Fogo’ e eu nos unimos para trazer este filme que destaca o valor e a preciosidade da vida no útero e a beleza da adoção, explicando como uma vida pode impactar muitos”, afirmou Cameron, durante discurso na Marcha Anual pela Vida, em Washington, nos Estados Unidos, na semana passada.

No evento, o ator cristão contou que os temas adoção e proteção à vida tem uma importância pessoal para ele, já que sua esposa é filha adotiva que quase foi abortada. 

“Nossos primeiros quatro filhos também são adotados, e se minha esposa, Chelsea, não tivesse nascido, nossos dois filhos naturais também não existiriam. Então, meus seis filhos e minha esposa estão aqui como resultado de pessoas amorosas, compassivas e corajosas como você, que estão marchando hoje na Marcha pela Vida”, revelou Kirk.

Cameron interpreta o pai adotivo na trama e também atua como produtor executivo do filme.  “Eu queria ilustrar o valor de cada vida e todo o seu potencial. E também mostrar a beleza da adoção e demonstrar como até mesmo a vida de uma pessoa pode impactar poderosamente tantas outras”, disse ao The Christian Post.

Alex Kendrick dividirá o papel de diretor com outra pessoa. “Sabemos que vamos produzir”, disse Kendrick. em sua página oficial  “Mas também estamos usando este filme para dar [uma oportunidade] a alguns desses jovens cineastas cristãos que são tão talentosos – e estamos tentando ajudar a orientá-los. Eles terão uma participação maior no próximo."

“Estamos entusiasmados por trabalhar com Kirk Cameron novamente neste novo filme! O filme atravessa duas décadas, então podemos vê-lo por 20 anos de sua vida. É uma história verdadeira com muita ação, humor e coração!”, explicou o cineasta cristão ao The Christian Post.

A  produção ainda não tem data prevista para lançamento.


Nenhum comentário: