quinta-feira, 15 de setembro de 2022

Como assistir o filme O Mais Relutante dos Convertidos do C.S. Lewis


O blog especialista nas obras do C.S. Lewis https://www.narniano.com/ respondeu recentemente a pergunta que todos nós brasileiros estamos procurando, "Como assistir o filme O Mais Relutante dos Convertidos  do C.S. Lewis? "

Atualmente, a produção não se encontra disponível em nenhum serviço de streaming disponível no Brasil, precisando ser alugado por fora. O Fellowship for performing arts (FPA) disponibiliza do filme para aluguel digital por 3 dias através deste link.

De acordo com a cotação do dólar na escrita da matéria, o aluguel custa R$28,34. Mas o preço é variável.

E, apesar do filme estar disponível na Play Store (USD 12,99) e na Apple TV nos EUA. Esta opção ainda não chegou ao Brasil.

O filme também não foi encontrado com legendas em português ou dublado, esperamos que alguma distribuidora tenha interesse na produção tão esperada. 

Quer assistir o trailer do Filme C.S Lewis, O mais Relutantes dos Convertidos, clique aqui!


O outro nome de Aslam - A simbologia bíblica nas crônicas de nárnia - Compre em nossa Loja Virtual - Por R$30,00


"As Crônicas de Nárnia" é uma série de sete romances escrita pelo autor irlandês C. S. Lewis, um dos autores mais influentes do cristianismo contemporâneo. Desde "O Peregrino", o universo de Nárnia tornou-se a série de ficção cristã mais conhecida para os fiéis, e definitivamente a mais reconhecida pelos não cristãos. A sua rica simbologia bíblica traz muitas oportunidades de edificação pessoal e evangelismo. Conheça tudo a respeito de Nárnia e C.S. Lewis, nessa obra incrível e ilustrada, na linguagem da cultura pop!
Livro escrito por Vinicius A. Miranda,  ele é  pastor, mestre em Teologia Pastoral. 199 páginas. 
Compre agora (clique aqui)

Nenhum comentário: