quinta-feira, 12 de janeiro de 2023

Billy Graham no cinema, conheça os filmes e os documentários sobre o evangelista

Billy Graham nos cinemas

Billy Graham foi um famoso evangelista cristão e autor que teve uma grande influência no mundo cristão durante mais de cinco décadas. Ele foi um dos mais proeminentes líderes religiosos do século XX e foi amplamente respeitado tanto por cristãos como por não-cristãos pelo seu compromisso com a mensagem do Evangelho e por sua integridade pessoal.

A vida e a obra de Billy Graham foram retratadas em vários filmes e documentários ao longo dos anos. O CineCristão listou eles: 

 -"Billy: The Early Years" (2007) é um filme biográfico que retrata a vida e a obra de Billy Graham desde a sua juventude até o início da sua carreira como evangelista. O filme explora a influência de Graham no mundo cristão e como ele se tornou um dos mais proeminentes líderes religiosos do século XX.

 -"Billy Graham: An Extraordinary Journey" (2011) é um documentário que retrata a vida e a obra de Billy Graham. O filme explora a influência de Graham no mundo cristão e como ele ajudou a levar a mensagem do Evangelho a milhões de pessoas em todo o mundo.

 - "Billy Graham: The Cross" (2013) é um documentário que retrata a vida e a obra de Billy Graham. O filme explora a influência de Graham no mundo cristão e como ele ajudou a levar a mensagem do Evangelho a milhões de pessoas em todo o mundo.

Nenhum comentário: