sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

Os Remanescentes, filme cristão pós apocaliptico brasileiro terá distribuição em 2023

Filme Os Remanescentes 2023

O Diretor Fábio Fária, conhecido pelos filmes  As Estrelas me Mostram Você, e "Quando Sol se Põe" e "Um Lugar para Ser Feliz, lançará o primeiro filme nacional cristão pós apocaliptico, em um estilo de ficção que a anos está fazendo muito sucesso com o público.  

Com previsão de distribuição no final de  2023, o filme Os Remanescentes trata da luta entre o bem e o mal. 

A gravação iniciou-se em janeiro, com  uma equipe de mais de 100 pessoas está trabalhando a todo vapor em Joinville e região nas gravações do longa, que tem é co-produzido em conjunto com a 360 WayUp. 

O filme, que tem previsão de estreia ainda em 2023, passou por todo o processo de pré-produção e seleção de elenco em 2022 e agora está na etapa de gravação. As cenas estão sendo realizadas na região de Joinville: Casarão Schlagenhaufer em Joinville, na floresta nos arredores da cidade de Campo Alegre, em Rio Negrinho na estação ferroviária e Parque Malwee no Jaragua do Sul.


“Os Remanescentes” conta a história de quatro amigos, no período pós-apocalíptico, que estão em uma casa e começam a ser perturbados por seres do mal para deixarem o local. Vitória, Jota, Deco e Valentina irão unir suas forças para reencontrar seus familiares que estão isolados. Este é o grande desafio da trama.


“Uma história de superação, união, poder da fé e persistência. Dentro de cada um de nós existe um herói que luta todos os dias para sobreviver em meio aos desafios. Estar debaixo das mãos de Deus é o que nos faz mais fortes para vencer qualquer situação difícil. Um filme em que cada espectador irá se sentir um Remanescente” – comenta Fábio Faria, o diretor do filme. 


A Sony Pictures irá distribuir o filme

Para quem tem interesse de acompanhar as gravações siga a página oficial do filme: https://www.instagram.com/remanescentesofilme/

Nenhum comentário: