terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Oficina do Diabo, filme brasileiro baseado na Obra do C.S. Lewis estreia em abril

 


A produtora Brasil Paralelo, terminou o seu  primeiro drama ficcional, Oficina do Diabo, baseado na obra de 1942,   Cartas de Um Diabo Ao Seu Aprendiz, escrita pelo professor da Oxford e cristão, C.S. Lewis. 

A produção é a segunda adaptação cinematográfica de uma obra de C.S. Lewis. A primeira adaptação foi As Crônicas de Nárnia, um sucesso de bilheteria mundial.

Conforme o site do Brasil Paralelo, as gravações já foram concluídas, agora a pós-produção está terminando as edições. A previsão de lançamento é para abril deste ano de 2023. 

Trevor Lee Landolt, um dos produtores do filme, chegou a afirmar: “essa obra está no nível de produções internacionais”. Dentre o seu portfólio estão trabalhos nas Olimpíadas, no UFC e em outras produções internacionais. O elenco possui nomes de peso, como os atores globais Felipe Folgosi e Elisangela do Amaral. 

O cinecristão não encontrou o trailer da produção. 

Quer conhecer mais obras baseada no C.S. Lewis acesse: Conheça todas as produções cinematográficas sobre o C.S Lewis e suas obras

O outro nome de Aslam - A simbologia bíblica nas crônicas de nárnia - Por R$30,00

"As Crônicas de Nárnia" é uma série de sete romances escrita pelo autor irlandês C. S. Lewis, um dos autores mais influentes do cristianismo contemporâneo. Desde "O Peregrino", o universo de Nárnia tornou-se a série de ficção cristã mais conhecida para os fiéis, e definitivamente a mais reconhecida pelos não cristãos. A sua rica simbologia bíblica traz muitas oportunidades de edificação pessoal e evangelismo. Conheça tudo a respeito de Nárnia e C.S. Lewis, nessa obra incrível e ilustrada, na linguagem da cultura pop!

Livro escrito por Vinicius A. Miranda,  ele é  pastor, mestre em Teologia Pastoral. 199 páginas. 


Compre agora (clique aqui)

Nenhum comentário: