sábado, 25 de maio de 2024

A série Revelation Road é o novo The Walking Dead cristão, apontando o apocalipse

A série Revelation Road, que também já foi um filme em 2013,  chegará para mostrar ao público através da ação como será o mundo enquanto ocorrer o fim dos tempos, o arrebatamento, a grande tribulação, ou seja trata-se de um verdadeiro "The Walking Dead" cristão. 

A PureFlix, empresa de entretenimento e conteúdo cristão, revelou que já está se preparando para lançar a série “Revelation Road” , continuação da saga cinematográfica de mesmo nome, onde desenvolverá uma trama inspirada e baseada no livro de Apocalipse .

Sob o gênero de ação, Revelation Road será muito diferente do que outros mostraram sobre aquele momento descrito na Bíblia.


Até agora, sabe-se que a série terá 7 episódios de uma hora e que também terá seu toque de suspense, que fará um “match” perfeito com emoções, caos e ação.

O universo ‘Revelation Road’ que estamos criando é uma grande série de ação e aventura, e estamos fazendo grandes mudanças, e queremos que pareça grande e expansivo. Eu o projetei para que o mundo seja realmente grande e trazemos todos esses personagens diferentes que têm suas próprias vidas e passam pelos sete anos do Período da Tribulação da melhor maneira possível”, disse o diretor da série, Gabriel Sabloff . , para Faithwire.


De acordo com a sinopse, a trama gira em torno do protagonista Josh McManus , descrito como uma “figura do tipo Jason Bourne” e antes um cara normal, sendo cientificamente modificado em uma espécie de super soldado, preparando a série para o caos. quantidade de ação.


Outras produções, segundo Sabloff, focam na revelação do anticristo e no arrebatamento, mas esta vai focar em mostrar as consequências do arrebatamento em todos os momentos.

“Nossa série começa com o Arrebatamento e continua a partir daí. Queríamos realmente preencher e expandir como é a vida cotidiana no Período da Tribulação ”, disse ele, observando que queria explorar todo o Período da Tribulação, não apenas alguns dias após o Arrebatamento.

Ele aponta que, para o mercado de conteúdo cristão, a série explorará o caos e a consternação que se imagina durante o fim dos tempos bíblicos, que será voltado principalmente para o público adulto.

Por se tratar de uma franquia, quem se considera seguidor dela vai emocionar outros a curtirem o conteúdo dela agora feito uma série para plataformas de streaming.

“Quero ter certeza de que os fãs saibam, aqueles que disseram, ‘Onde está o quarto filme?’ Este é o quarto filme. Esta série de sete episódios e sete horas é a continuação da história. É a extensão da história” , expressou.

Para Sabloff, as pessoas têm aumentado ao longo dos anos o desejo de poder ver mais produções baseadas na Bíblia e principalmente em temas como o arrebatamento e a vinda de Cristo, já que muitos se emocionam com as adaptações do Apocalipse e outras partes da Nova Testamento feito longa-metragem.

“Existe o Arrebatamento para onde todos os que valem a pena são levados, e então o resto é deixado para trás. E então há sete anos de todos tentando descobrir e tentando sobreviver e lutando contra as forças do mal que inevitavelmente assumirão o controle na ausência de… graça. “

Ainda não há data prevista pela  PureFlix. Assista o trailer

Fonte adaptada Gospel 360

Nenhum comentário: