sábado, 27 de novembro de 2010

COMEV, BV Films e Graça Filmes anunciam novos títulos de filmes cristãos

As três maiores distribuidoras de filmes evangélicos do Brasil, estão lançando novos títulos para este final de ano, muitos ainda não divulgaram o trailer das produções, por isso o Cinema Cristão ainda não colocou a ficha técnica deles. Veja os lançamentos:

COMEV - Filme A Armadilha (Caught)
Sinopse:Aos 18 anos Tim Devon descobre que é filho ilegítimo, Tim sai de casa à procura de seu verdadeiro pai, com apenas pistas de um nome e a cidade de Amsterdã como referências. Na Cidade, longe de família e amigos, Tim se envolve no mundo perigoso de drogas, prostituição e roubo. Mas uma pessoa começa se importar com ele, uma pessoa diferente.Mesmo sendo de mundos diferentes, uma grande amizade é construída nas Dificuldades, Momentos de perigo, desespero e grande aflição que enfrentam.



BV FILMS -Filme Venha O Que Vier (Come What May)
Sinopse: Com a mãe advogada e o pai professor, Caleb Hogan cresceu sabendo a importância de expor suas ideias, responsabilizar-se por seus atos e escolher o que é certo... Venha o que Vier.Estando face a face com as realidades e legalidades do aborto – na preparação para o National Moot Court championship, enquanto sua mãe prepara-se para defender uma ação de grande importância diante do Supremo Tribunal – Caleb precisa decidir no que ele realmente acredita.Se tiver um argumento pró-vida, poderá perder a competição mais importante para ele – e o apoio de sua mãe. Se ele decidir segui-la, poderá ganhar o tão cobiçado prêmio... mas, no processo, poderá perder o coração de sua amiga de equipe, Rachel.Com seu professor e colegas de classe, Rachel não apenas entende o valor dos argumentos a favor da vida, assim como acredita nisso como a essência de tudo. A vida, desde o começo, existe para
honrar a Deus.

Graça Filmes - Filme O Presente Perfeito
A história de uma garota mimada (Christina Fougnie), sua mãe, uma executiva que trabalha demais, e um jovem pastor desiludido é narrada em O Presente Perfeito, um filme tocante no ponto de vista social, que traz uma mensagem animadora sobre amizade e comprometimento. Além disso, a história apresenta o verdadeiro significado do Natal, segundo um simpático e misterioso andarilho chamado Jess (Jefferson Moore, de O Encontro Perfeito).

Nenhum comentário: