segunda-feira, 9 de maio de 2011

Bíblico: Filme Conquista de Reis

O filme "Conquista de Reis", foi produzido pela FoxFaith, a produtora de temática cristã da FOX, e reconta a história bíblica de Ester, leia a ficha técnica:
 Sinopse: Conquista de Reis é um épico que revive a história de um povo através da vida de Ester , uma judia, que tornou-se uma das rainhas mais corajosas de todos os tempos, enfrentando o Rei Xerxes e a própria morte para defender seu povo. O triunfo de Ester não é por causa de uma intervenção divina e sim por sua humanidade e bravura que a tornaram lenda. Mas, antes de mais nada Conquista de Reis é um filme excepcional sobre a descoberta da identidade de cada um e pergunta: de onde vem o propósito da vida?.
Título Original: One Night wich the King
Diretor: Michael O. Sajbel
Gênero: Bíblico
Duração: 124 min.
Origem: EUA
Tipo: Longa
Ano:2007
Assista o trailer do filme Conquista de Reis (Legendado)

2 comentários:

Jaqueline disse...

Não concordo com a sinopse que diz que a vitória de Ester não teve intervenção divina pois ela foi uma ferramenta nas mãos de Deus e sem ele nada do que foi feito se faria.!!!

Rodrigo Voazim disse...

Descordo plenamente deste comentário sem fundamento que leva o ser humano a ser o motivo desta vitoria que foi dada por Deus não por Ester em si e sim por todo um povo que orava para que ela tivesse forças para chegar até o Rei.