sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

GospelCine 2012 - Você já fez sua inscrição?

Atenção produtores audiovisuais cristãos: a 2ª edição do circuito Gospelcine de Oficinas já tem data marcada. Será no dia 25 de fevereiro de 2012, em Piracicaba/SP, concentrando em um único dia oficinas de Roteiro, Produção, Iluminação e cinegrafia - captação de som e imagem.
Durante um dia inteiro, você e a equipe de sua igreja terão oportunidade de adquirir os primeiros conhecimentos necessários para a produção de conteúdo audiovisual, com foco na criação de micro (até 6 minutos de duração) e curtas (até 30 minutos) metragens.

E a noite, para celebrarmos juntos, vamos conferir o lançamento oficial do curtametragem "O TROCO", produzido por Jéssica, participante das oficinas da 1ªedição da Mostra Gospelcine. Após a exibição do filme, a equipe de produção do curta participará de um bate-papo com os presentes, partilhando como foi a experiência de criação da obra.

Além disso, abriremos espaço para a exposição de equipamentos e literatura especializada, para que você tenha a oportunidade de conhecer um pouco mais dos recursos que estão à disposição da sua equipe e da sua igreja para aperfeiçoar e ampliar o alcance de seu ministério.

Confira a programação:

9h - Devocional de abertura
9h30 - Início das oficinas
12h - Intervalo para almoço
13h - Segunda parte das oficinas
18h - Encerramento
19h - Lançamento do curtametragem "O TROCO", seguido de bate-papo entre equipe de produção de os demais presentes.
21h - Breve devocional de encerramento -  Gospelcine 2012

Inscrição através do site: www.mostragospelcine.blogspot.com

Assista o clipe do GospelCine 

Nenhum comentário: