terça-feira, 12 de junho de 2012

Romance Cristão para o dia dos Namorados!

Hoje dia 13 de junho é um dia especial para aqueles que namoram, ou já estão casados. O Brasil inteiro comemora o dia dos Namorados nesta data, por isso o Cinema Cristão irá dar algumas dicas de filmes que retratam o relacionamento do ponto de vista cristão, uns já são conhecidos, outros nem tanto, todavia todos possuem um belo romance, estas produções são muito indicadas para serem assistidas a dois!

Um Amor Para Recordar
Em plenos anos 90, Landon Carter  é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan, uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.
Assista o Trailer  aqui

As Estrelas Me Mostram Você
Tudo acontece em uma cidade do sul do Brasil, onde jovens do último ano do colégio enfrentam juntos seus dilemas. Família, futuro e, claro, um amor que poderá marcá-los para o resto de suas vidas. Vitor está envolvido por esse sentimento. Um amor entre duas pessoas de mundos completamente diferentes, mas que encontram algo em comum. Em uma trama envolvente, recheada de emoção e incertezas, Vitor e Julia irão superar suas diferenças olhando pra o alto. Irão saber que as estrelas mostram muito mais do que um lindo céu: "As Estrelas Me Mostram Você".
Assista o Trailer aqui

Venha O que Vier
Com a mãe advogada e o pai professor, Caleb Hogan cresceu sabendo a importância de expor suas ideias, responsabilizar-se por seus atos e escolher o que é certo... Venha o que Vier.Estando face a face com as realidades e legalidades do aborto – na preparação para o National Moot Court championship, enquanto sua mãe prepara-se para defender uma ação de grande importância diante do Supremo Tribunal – Caleb precisa decidir no que ele realmente acredita.Se tiver um argumento pró-vida, poderá perder a competição mais importante para ele – e o apoio de sua mãe. Se ele decidir segui-la, poderá ganhar o tão cobiçado prêmio... mas, no processo, poderá perder o coração de sua amiga de equipe, Rachel.Com seu professor e colegas de classe, Rachel não apenas entende o valor dos argumentos a favor da vida, assim como acredita nisso como a essência de tudo. A vida, desde o começo, existe para honrar a Deus.
Assista o Trailer aqui

Não é Tarde para Recomeçar
 O tempo pode destruir um grande amor? Ele pode deixar coisas lindas que ficaram na lembrança? Essa linda história retrata a realidade de um relacionamento desgastado pelo tempo. Jeni está desesperada por ver o seu casamento com o Gabriel desmoronar. Uma viagem ao passado será suficiente para reconstruir esse amor? Nessa trama recheada de emoções e reviravoltas voltar ao marco zero pode ser a solução pra recomeçar. Para muitos esquecer o passado é a forma pra recomeçar. Para quem ama voltar ao passado é buscar algo que se perdeu.
Assista o Trailer aqui

Prova de Fogo
 No trabalho, o bombeiro Caleb Holt é um profissional que cumpre com todas as regras, sendo que uma delas é nunca deixar um companheiro para trás numa situação de perigo. Já em sua casa, ao lado da esposa Catherine, as coisas são bem diferentes. Sempre ausente, depois de sete anos de união o casamento está chegando ao fim e eles estão decididos a se divorciar. Mas o pai de Caleb pede que ele inicie uma experiência de 40 dias a qual denomina “The Love Dare” (dia do desafio) na tentativa de salvar o casamento.
Assista o trailer aqui

Nenhum comentário: