segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Três histórias e um Destino - estréia 02/11

O filme Três Histórias, Um Destino, baseado num livro do missionário R. R. Soares e rodado nos Estados Unidos, estreará primeiro no Brasil no próximo dia 02/11.

A exibição do filme em solo nacional deverá ocorrer em 100 salas de cinema inicialmente, durante 15 dias. Nos Estados Unidos, o filme deverá estrear somente em 2013, assim como nos demais países.

A distribuição do filme, que foi gravado no estado da Carolina do Norte, Estados Unidos, é um esforço de evangelização, e sua campanha de divulgação deverá ser baseada na estratégia 1+2=150 mil vidas, que estimulará cristãos a convidarem duas pessoas não cristãs para assistir o filme, de acordo com informações do site oficial do longa-metragem.

A história contada no filme gira em torno de três personagens, Frank, Jeremias e Elizabeth, que por escolhas infelizes, se encontram em problemas e precisam de apoio e suporte para encontrar a resposta para seus dilemas.

A co-produção Brasil – Estados Unidos é uma parceria da Graça Filmes com a Uptone Pictures, e tem na trilha sonora, a interpretação de Thalles Roberto para a música "Maravilha."

Assista o promo:

Nenhum comentário: