domingo, 16 de dezembro de 2012

Documentário: A História de Keith Green

O cantor americano Keith Green, foi um ícone da música gospel, ele decidiu não cobrar pelos seus shows e criou uma proposta "pague o que quizer", pelos seus albuns, que ainda eram discos, além de abrigar moradores de rua em sua casa. Keith Green ganhou destaque na canção Rookmaker, da banda Palavrantiga, com a frase "Eu canto Kith Green, você canta o que?". A fundação do cantor que faleceu em 1982 fez um documentário sobre a vida dele, leia a ficha técnica:
Sinopse: O documentário é sobre uma vida que tem desafiado e inspirado inúmeras vidas. Contadas pelas pessoas que conheciam Keith melhor, esta biografia é uma história de amor de Deus impactando uma geração, vivendo uma vida com compromisso. Porque mensagem de Keith era realmente uma simples chamada para viver o Evangelho, continua tão relevante hoje como quando ele cantou pela primeira vez e falou isso.
Título Original: The Keith Green Story: Your Love Broke Through
Diretor: Daren Thomas
Duração 65 min.
Assista o documentário A História de Keith Green*

*O filme não é comercializado no Brasil por isso o Cinema Cristão está disponibilizando no Blog, mas o canal do youtube no qual ele é compartilhado não tem relações com está página.

Nenhum comentário: