segunda-feira, 8 de julho de 2013

1º Encontro de Cineastas Cristãos em Campinas/SP

Chegou a vez dos cineastas da região de São Paulo! Pela primeira vez, no dia 21/Julho o Encontro de Cineastas Cristãos acontecerá em Campinas / SP.

CONFIRME SUA PRESENÇA NO FACEBOOK!
https://www.facebook.com/events/701304083232579/

O evento, que até então acontecia apenas no Rio de Janeiro, já está em sua 6ª edição e teve início em Fevereiro de 2013. O encontro (que é mensal no RJ e será de 2 em 2 meses em Campinas/SP) é realizado para todos os profissionais da arte e interessados e tem como objetivo estimular a todos a difundirem e criarem obras de qualidade para levar valores e princípios cristãos. A proposta é informar, unir a classe, movimentar os recursos entre os cristãos, disseminar a cultura, propagar valores éticos e cristãos, evangelizar e projetar o audiovisual cristão a nível nacional e internacional. Durante os encontros, além do tema do dia, acontecem apresentações artísticas, exibição de um curta metragem, notícias do cinema cristão e possibilidade de networking entre diretores, roteiristas, produtores, atores, músicos, etc.

TEMA: Elaboração de Projetos
PALESTRANTE: Verônica Brendler
DATA: 21 de julho de 2013 - Domingo
HORA: 14:00 às 17:00 h
LOCAL: Igreja Familia da Fé (Av. Ipiranga, 447, Centro - Campinas/SP)

ENTRADA: 1 Kl de alimento não perecível

ELABORAÇÃO DE PROJETOS: Um projeto é uma ação organizada. É o resultado obtido ao se "projetar" no papel tudo o que é necessário para o desenvolvimento de um conjunto de atividades: quais são os Objetivos, quais as ações e os meios para atingi-los, quais os recursos necessários, onde serão obtidos os recursos e como serão avaliados os resultados.
A elaboração ajuda a sistematizar esse trabalho em etapas a serem cumpridas, a compartilhar a imagem do que se quer alcançar, a identificar as principais deficiências, e a superar e a apontar possíveis falhas durante a execução das atividades previstas.

A QUEM PODE INTERESSAR: Cineastas, entusiastas, músicos, grupos de dança e teatro, grupos com cunho social, pastores, contadores e empresários (os quais podem financiar produções através da declaração de Pessoa Física ou Jurídica), entre outros.

VERÔNICA BRENDLER, formada em Teologia pelo Sem.B.Palavra da Vida. Em 1993 iniciou na TV, trabalhou 4 anos para o Prog. JÔ Soares e em 7 novelas da Rede Globo, Rede Record e SBT. Produtora Cultural e Eventos, Assessora de Imprensa. Fez assessoria para espetáculos teatrais, eventos e artistas como Andy Hunter da Inglaterra (Trilha sonora do Filme Matrix). Palestrante sobre Elaboração de Projetos e com mais de 60 projetos culturais aprovados na Lei Rouanet, Ancine (filmes), Lei de Incentivo ao Esporte e Lei do Audiovisual. Roteirista e produtora do filme "O Reencontro do Amor". Realizou a 1ª Mostra de Cinema Cristão e realizadora dos Encontros de Cineastas Cristãos. Diretora da Agenda Cultural Brasil.


REALIZAÇÃO:
Verônica Brendler
Cel: 21 - 7872 3540 iD 10*9925
veronica.produtora@hotmail.com

COORDENADOR LOCAL:
Regis Terencio
Claro: 19 - 91639432
Tim: 19 - 84230234
regis.vct@gmail.com

ARTE: Equipe Mustache Produções
contato@mustacheproducoes.com.br


Escrito por Régis Terêncio; ator e filmmaker

Nenhum comentário: