terça-feira, 11 de junho de 2013

Projeto Missionário na Angola -CCC - Cinema Comunitário Cristão

Faz algum tempo que o Cinema Cristão estava procurando algum projeto missionário que ínclua cinema em sua agenda de atividades, já encontrei uma igreja aqui do Brasil, localizada em Campinas-SP, que arrecada dinheiro para missões através da exibição de filmes aos sábados para a comunidade, atraveés do projeto Cineminha Missionário (veja a noticia), agora encontramos um projeto na Angola, leia a matéria:
"O projecto CCC visitou o Município do Caxito na comuna Açucareira, o projecto teve como como estratégia a do evangelismo/convite de porta a porta na comuna e região, o convite era para assistirem ao culto em praça pública e receberam o livro da vida, foram distribuídos nesta acção de evangelismo 1.200 livros nas casas da comuna Açucareira.
Antes culto mais 400 criança e adultos assistiram ao filme, e receberam o livro da vida, na saída do cinema foi dado um lanche com sumo a todos os presentes.
Houve louvores, pregação da palavra e salvação de almas (12). no final do filme foi feito um apelo em massa e a oração do neófito, ainda houve distribuição de camisetas para a comuna.
De certo foi um sucesso e vamos realizar em outra localidade no mes de Novembro.
Contamos com a oração da igreja. Fiquem na Paz do Senhor Jesus Cristo!"

O projeto foi desenvolvido pelo casal Eduardo e Val Hoffmann com apoio das  missões INRI - Brasil, One Hope Angola, AMEN - Itália e Igreja Assembléia de Deus, em 23 de outubro de 2010.


Fonte: projetoemafrica.blogspot.com.br

Nenhum comentário: