segunda-feira, 29 de julho de 2013

Irrefreável, filme biográfico do Ator do Deixados para Trás é censurado

O ator e produtor  Kirk Cameron, conhecido por ser o protagonista da triologia Deixados para Trás, está produzindo um novo filme chamado Unstoppable, que em português significa Irrefreável.A produção foi feita em parceria com a Liberty University e tem como data prévia de estréia nos cinemas dos Estados Unidos dia 24 de setembro.

Kirk Cameron irá retratar a sua própria trajetória de fé, e sua conversão ao evangelho de Cristo. A expectativa de estréia é muito grande, todavia algo inusitado aconteceu nas últimas semanas, o Facebook bloqueou sua página e o Youtube censurou o seu trailer, talvez isso seja devido uma opinião no qual o ator disse que é contra o casamento gay, defendendo o conceito de familia cristã, assunto que gerou polêmica na mídia americana, ou pode ser perseguição mesmo as produções cristã, pois já existe um grande boato de que existem pessoas que rebaixam propositalmente a nota dos filmes cristãos no site IMDB.

“Este é o meu filme mais pessoal sobre fé, esperança e amor, e sobre por que Deus permite que coisas ruins acontecem a pessoas boas. O que há de  ’abusivo’ ou ‘enganoso’ nisso?”  Escreveu ele na rede. Foram mais de 226.000 pedidos de cristãos pedindo o desbloqueio ao Facebook.

O Facebook emitiu nota dizendo que usa um sistema automatizado que rastreia as denúncias feitas pelos usuários. Aparentemente, existiu uma tentativa de um grupo de pessoas em denunciar a página, o que forçou a rede a bloqueá-la. Haveria ainda um problema com o uso do site Unstoppable.com, que foi usado para divulgar spam antes de ser comprado pelo ator, afirmou uma nota oficial. No final o Youtube desbloqueou o seu trailer também.

Assista o trailer do filme Irrefreável (sem legenda)

Nenhum comentário: