sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Resenha do filme The Letter Writer, vencedor do Crown Awards

O longa metragem The Letter Writer, título  que traduzido em português  significa "A Carta do Escritor", foi dirigido por Christian Vuissa. O filme ganhou o prêmio Crown Awards como melhor Drama. Realmente é uma produção singular, muito sensivel e com belas canções.

The Letter Writer conta a história de uma moça que busca a felicidade, através de sua banda e do seu namorado, criada em um lar de pais separados, onde o convívio com a mãe não é muito bom,  ela começa a receber uma misteriosa carta com palavras de incentivo, que mexem com a sua vida.

O filme que possuí uma bela fotografia pretende abordar o íntimo dos sentimentos da garota, que é rejeitada pelo pai, passa por turbulências na escola, tem um irmão enfermo e sofre com as suas relações afetivas,  levando a uma doce história de perdão e amor, abordando o trabalho social, e o objetivo da vida.

O enredo de The Letter Writer foge das histórias clichês, surpreendendo e emocionando todos os telespectadores, possuí uma beleza incrível que levará muitos as lagrimas, seus atores representam muito bem o papel e a trilha sonora é verdadeiramente uma obra prima.  O Cine Cristão recomenda.

Leia a ficha técnica assista o trailer [clique aqui]

3 comentários:

Ana Vale disse...

Na verdade ela não tem um irmão enfermo.
Ela tem um vizinho enfermo.

тнυαиє ℓιмα disse...

Me encantei muito com o filme e amaria saber o nome da música que a menina canta no final , porque no filme não mostrou a tradução

CJR disse...

Também gostei.
A música se chama "Angel Bones". Só encontrei o vídeo legendado em espanhol, mas tem a letra traduzida na internet, só pesquisar.
Abraço!

https://youtu.be/tfUibkL44oA