terça-feira, 15 de abril de 2014

Eu escolhi te esperar, uma comédia romântica que promete ser um sucesso!

O longa metragem  brasileiro Eu escolhi te esperar é uma comédia romântica, produzida pelo movimento cristão Eu escolhi esperar e a Purpose films. O filme promete ser um sucesso de público, uma vez que o movimento leva multidões de jovens e adolescentes para a igreja, ao oferecer palestras sobre relacionamento, na visão bíblica e com muito bom humor.

O filme será dirigido por Mauricio Bettini, que já produziu o curta Mergulho, uma excelente produção que foi indicada na categoria melhor curta do Festival Nacional de Cinema Cristão em 2013.

A comédia romântica, Eu escolhi te esperar, mostra de uma forma doce e apaixonante que, para todas as coisas, existe um tempo certo e vale a pena esperar. Thiago buscou de todas as formas se envolver com alguma garota, mas suas tentativas sempre fracassaram. Bia, sua melhor amiga, pensa diferente e o convence que a postura certa é esperar. Juntos eles vão enfrentar todas as dificuldades para se manterem firmes neste propósito. Entre conflitos familiares, diferenças culturais e muito aprendizado, ele supera todas as barreiras para o encontro do verdadeiro amor.


Conforme os organizadores da produção, agora é o momento de definir os parceiros  e apoiadores, em breve novidades!

Curta a página do filme no Facebook:  Eu escolhi te esperar

Nenhum comentário: