quarta-feira, 23 de abril de 2014

O Valor de um Sonho será exibido no Cinema PontoCINE no Rio, veja a data!

O longa metragem O Valor de Um Sonho, que ganhou sete estatuetas do Festival Nacional de Cinema Cristão em 2013, será exibido no PontoCine no Rio de Janeiro dia 28/04 agora. após a exibição ocorrerá um cine debate com Megg Santos,  roteirista da TV Globo, Nixon Alves da RioFilme - Roteirista, Ricardo Ribeiro - Diretor da Kairóz Produções e Lara Valim  e atriz do Filme O Valor de um Sonho.

O filme retrata a necessidade de mudança de um jovem de uma pequena cidade do sertão baiano, que movido pelos seus sonhos e ambições, muda-se para cidade grande.Embarcando nos sonhos de consumo da sociedade moderna, ele acredita que se tornará realizado como pessoa e deixando assim para traz toda sua estrutura humilde de vida.Nessa jornada de dificuldades ele ira perceber, que apenas pelo perdão, arrependimento e conversão de vida lhe permitirá encontrar a verdadeira realização.

Está aberta a compra de ingressos no Ponto Cine ou envie seu nome completo para o email agendaculturalbrasil.filmes@hotmail.com

Acesse o evento também pelo Facebook, [clique aqui]. Leia a ficha técnica, assista o trailer [aqui]

Nenhum comentário: