terça-feira, 10 de junho de 2014

Através do Vale (Through The Valley) - Lançamento nos EUA

O longa metragem Através do Vale é o novo título cristão a ser lançado nos EUA, agora em junho. O filme foi produzido ṕela Toy Gun Films, Veritas Entertainment e pelos produtores Dave Hanon, Lynn McAfee, Miles Hanon, Randy Hartley, Steve Griffin. Leia a ficha técnica:
Sinopse: Quando um pai suburbano chamado Randy descobre que sua filha adolescente está tendo problemas comportamentais graves , ele imediatamente começa a procurar uma maneira de corrigir o problema. Mais cedo em um concerto cristão sua família havia se comprometido a patrocinar uma garota chamada Umuhoza em Ruanda.
Mal sabia ele que este simples ato mudaria ele e sua família para sempre.Em todo o mundo em Ruanda outro pai chamado William estava enfrentando decisões horríveis devido ao genocídio em massa que custou mais de 800.000 vidas.Ambos os pais estavam enfrentando grandes incertezas e acabaria por ser conectado na América.
Através de suas lutas para fornecer e proteger suas famílias , tanto de suas vidas se cruzariam e revelam o poder ea tapeçaria de amor e orientação para as nossas vidas de Deus.Randy e sua filha iria encontrar-se embarcar em uma viagem mais improvável para Ruanda liderada por William e sua esposa. Uma vez lá , as duas famílias se experimentar o poder do perdão e iria aprender que dar aos outros é o começo para a cura.
Título Original: Through the Valley
Direção: Kevin McAfee
Gênero: --
Duração: 57 min
Origem: EUA
Tipo: Longa
Ano: 2014 

Assista o trailer do filme Através do Vale (sem legenda)
[trailer ainda não disponível]

Nenhum comentário: