segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Ficha técnica e crítica do filme "Ponto de Decisão"

É um pouco difícil avaliar o trabalho de meu amigo Brian Bird, sempre com aquele sorriso tímido que esconde este tão talentoso roteirista. A surpresa é maior ainda quando você escolhe um filme pra ver e depois de ter sorrido, se enraivecido e se emocionado, descobre nos créditos finais que a história foi escrita por Brian! Só poderia ser.

Ponto de Decisão é um filme que retrata as dificuldades de um matrimônio com um senso de humor bem elevado e sempre muito próximo à realidade. Um filme gostoso de se assistir, sincero e que traz princípios cristãos com uma abordagem tão orgânica que é capaz de agradar a qualquer pessoa sem que esta sinta que o filme está tentando empurrar-lhe algo.

Onde Assistir: Netflix, alugue no YouTube, compre nas Americanas

clique para ampliar
Ficha Técnica
Título: Ponto de Decisão
Título original: Not Easily Broken
Ano: 2009
Diretor: Bill Duke
Roteiro: Brian Bird
Elenco: Morris Chestnut, Taraji P. Henson, Jenifer Lewis
Sinopse: A estrada do amor verdadeiro sempre é esburacada. Pergunte ao Dave e à Clarice Johnson. Depois de muitos anos de casamento, a afeição de um pelo outro está sendo duramente testada pelas reviravoltas da vida. Um acidente de carro obriga a Clarice a suspender temporariamente as suas atividades, e o casal tem que lidar com tentações carnais, problemas financeiros e desafios emocionais que ameaçam o amor que um sente pelo outro. Então, afinal, veem-se obrigados a avaliar se os votos de casamento que fizeram no altar podem ser facilmente quebrados neste filme emocionante baseado no romance de sucesso de T.D. Jakes.

Trailer

Clique aqui para saber de mais filmes escritos por Brian Bird: http://www.cinecristao.com/2013/02/entrevista-exclusiva-com.html

Por: Regis Terencio

Nenhum comentário: