domingo, 7 de fevereiro de 2016

Melissa J., atriz de Sabrina a Aprendiz de Feiticeira fala sobre sua fé cristã

Melissa Joan Hart, foi a protagonista do seriado que passava nas manhãs da  TV década de 90, Sabrina, Aprendiz de Feiticeira, em abril o seu novo trabalho será exibido nos cinemas dos EUA nesta páscoa. A atriz interpretar a professora cristã que  se torna alvo de perseguição de ativistas ateus, no filme Deus não está Morto 2.

Em entrevista ao canal Fox 411, a atriz confirmou que o roteiro de “Deus Não Está Morto 2” a incentivou a falar sobre fé e desfrutar desse direito: “Você sabe, dizer qualquer coisa neste sentido pode ser um pouco assustador às vezes. Hoje em dia, ser ‘politicamente correto’ é considerado um talento. Eu acho que, enquanto eu não me importar com o que as outras pessoas pensam, estarei firme em meus valores, não importa o que as outras pessoas digam”.

Na entrevista, Melissa destacou que mesmo que as pessoas passem a questioná-la por sua nova postura em relação à fé, ela seguirá firme: “As pessoas virão discutir comigo, não importa se eu disser algo controverso ou não. Eu vou ignorá-las, porque eu tenho todo o direito de dizer o que eu quero dizer e expressar o que eu sinto. Eu não julgo os outros e definitivamente não estou tentando ferir os sentimentos de ninguém”, frisou.

“Tanto quanto a minha fé, eu acho que é importante compartilhar que esses são os meus valores e eu irei usá-los para me guiar. Eu não vou me distanciar deles. São parte de quem eu sou”.

Na divulgação do filme, Melissa revelou quanto a participação na produção a envolveu: “[Estou] realmente animada com esse filme e orei muito sobre ele. Eu senti que esta era uma grande história para ser contada. Uma história importante e eu senti que era minha missão ser parte disso”.

*Fonte adaptada do portal Gospel Mais

Nenhum comentário: