domingo, 13 de março de 2016

Jennifer Garner (Alias, De Repente 30), tem sua fé restaurada ao participar de filme Cristão

Jennifer Garner participou de um culto na igreja do popular bispo T.D. Jakes e contou como sua fé foi restaurada após atuar no filme.

Enquanto está na estrada promovendo seu novo filme, “Miracles from Heaven” (Milagres do Paraíso, em tradução livre), a popular atriz de Hollywood Jennifer Garner, conhecida por seu papel protagonista na série “Alias” e no filme “De repente 30”, encontrou tempo para visitar a igreja do bispo T.D. Jakes e assistir ao culto de domingo.

Na ocasião, a atriz comentou o impacto que o papel no filme cristão teve em sua vida:

“Ahhh… Eu não posso nem ver o trailer, eu não posso mesmo vê-lo que começo a chorar”, disse Garner enquanto se juntava no púlpito a Jakes e Christy Beam, que trabalhou com ela no filme.

“Eu estou tão apaixonada por esta família, estou tão apaixonada pelo amor que um tem pelo outro. Eu estou apaixonada por essa fé. Foi uma experiência transformadora fazer o papel dessa mulher. Ela me fez mais forte”, confessou a atriz sobre Christy.

Garner, o produtor Devon Franklin e a família no qual o filme é baseado participaram do culto na Igreja Potter’s House, fundada por Jakes. A igreja fica em Dallas, Texas, cidade onde aconteceu a première do filme.

A obra está prevista para chegar aos cinemas americanos no dia 16 de março e conta como Anna, filha de 12 anos de Christy, foi curada de uma grave doença após sobreviver a um acidente quase fatal.

Anna tinha distúrbio de motilidade, que a incapacitava de comer. Ela utilizou tubos de alimentação para nutrição durante anos. Sua mãe, Christy, falou no palco sobre a provação horrível que ela e sua família enfrentaram ao atravessar tudo isso.

Enquanto Garner nunca havia falado sobre sua fé no passado, em um vídeo feito pelo DeWayneHamby.com durante a viagem a Dallas, ela revelou que sua vida religiosa mudou. Garner contou que em Los Angeles, onde vive, as pessoas não falam muito sobre fé e religião e o tema se tornou político. Ela disse ainda que as pessoas que externam sua fé são geralmente consideradas estranhos.

“Eu diria que isso começou em torno desta comunidade, enquanto eu sempre ia à igreja em West Virginia e quando voltei para Los Angeles, estava conversando com meus filhos sobre o filme e eles disseram: ‘Mãe, você não vai levar a gente para a igreja?’. Nós fomos naquele domingo e eles foram hoje sem mim. Essa decisão foi um presente direto deste filme e por isso sou muito grata”, disse Garner.

Quando os convidados do filme estavam no palco, Jakes declarou: “Não se preocupe, nossa igreja já reservou alguns cinemas. Vamos fechar todos eles! Estamos chegando lá com nossos jeans, nossos tênis e não nos importamos com o que vem pela frente, vamos assumir os cinemas e nós vamos fazer tremer esse lugar. Porque a igreja quer ir para os cinemas. Vamos transformar esse lugar”, disse.

Antes de Garner deixa o palco da igreja, Jakes fez com que o coral entoasse uma canção que eles tinham em comum, uma vez que são ambos de West Virginia, “Take me Home, Country Home”, de John Denver. A congregação riu e cantou junto.

Com informações do portal Christian Post - título adaptado pelo CineCristão.

Nenhum comentário: