quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

"Fé Inabalável" um filme produzido em Sete Lagoas


Sete Legoas é conhecida por suas belezas naturais, patrimônio histórico, além de ser referência na área da saúde para todas a cidades circunvizinhas. Agora o municipio também será visto através do cinema. É o que mostra o trailer do filme Fé Inabalável  que acaba de ser divulgado. Um filme totalmente produzido em Sete Lagoas com atores e cenários daqui da cidade.

O longa conta  a história de Fernando é um jovem que trabalha como repositor num supermarcado. Todos os dias acorda cedo, monta em sua bicicleta e vai trabalhar. Quando acaba o expediente, vai para o cursinho pré vestibular. Ele está estudando para passar no vestibular de medicina. Surgiu uma oportunidade de fazer uma prova para se tornar encarregado na empresa, mas as coisas em casa não estão tão fáceis.  Agora, ele precisa buscar em Deus o segredo para ter uma fé inabalável.

Como podemos ver no trailer muitos cenário da cidade foram utilizados na trama. Serra Santa Helena, Casarão, Bairro Várzea, Supermercado Guimarães, Cursinho Cedae e centro da cidade.
Segundo a produção de Fé Inabalável, o filme foi produzido para transmitir uma mensagem de esperança e motivação.

O filme é produzido pela Igreja Batista Central, do Pastor Alcides, com orientação do cineasta Marco Antônio Pereira, de Cordisburgo.

Confira o trailer:

Nenhum comentário: