sábado, 27 de setembro de 2008

O Cinema Cristão acredita nos Produtores Brasileiros!!!


Fazer um Filme no Brasil não é nada fácil, imagina então a dificuldade de Fazer um Filme Gospel aqui no Brasil? Além de normalmente voltar verbas, os recursos também são escassos. Mas esta é uma Realidade que a RED Produtora, juntos com o Casal de Produtores Fábio e Karin Faria e seu grande Elenco, superaram este desafio, e lançaram o Filme "As Estrelas Me Mostram Você"



Veja algumas fotos da Estréia "As Estrelas Me Mostram Você " em Joinville no dia 11 de Setembro!!!

Bilhete do Cinema Evangélico "As Estrelas Me Mostram Você"

Fila Externa do Teatro

Público - Final do Filme

Elenco, Protagonistas e Produtores



Em Breve Mais Fotos!!

4 comentários:

Unknown disse...

Oi sou de Joinville, e graças a Deus eu consegui ir no lançamento desse filme feito aqui mesmo em minha cidade, fiquei muito feliz por ver as pessoas saindo com os olhos cheios de lágrimas por terem sido tocados por Deus, imagina só um filme desse feito aqui pertinho de casa, já tenho um dvd encomendado e tenho certeza que quem assistir vai amar.

ramon disse...

Infelizmente nao consegui ingresso para o lançamento do filme mas tenho ouvido falar muito bem dele e já vi o trailler varias vezes hehe , nao vejo a hora do filme estar nas locadoras para eu poder assistir.

Milena Borges disse...

Nossa que iniciativa maravilhosa, levar a palavra de Deus através do cinema ... Parabéns ... aguardo o filme nas locadoras !!!

Anônimo disse...

Pela relevância na blogosfera cristã, especialmente na área do cinema, conferimos a este blog a premiação: "Butterfly Award: for the coolest blog I ever know".

Por favor, visite o endereço abaixo para ver as regras de aceitação deste prêmio:

http://filmesqueedificam.blogspot.com/2008/10/filmes-que-edificam-recebe-o-butterfly.html

Deus os abençoe!

Filmes que Edificam