domingo, 12 de outubro de 2008

Drama: Prova de Fogo, do mesmo Diretor de Desafiando os Gigantes!!

A nova Produção FIREPROOF( Tornar à Prova de Fogo) do Diretor Alex Kendrick, teve sua estréia nos Cinemas americanos dia 26 de Setembro e já bateu um grande recorde para o Cinema Gospel, o Filme arrecadou 6,5 milhões de dólares, ficando em 4° Lugar na bilheteria dos EUA. O filme é a terceira Produção da Igreja Batista Sherwood,localizada em Albany, Geórgia, EUA, tendo um orçamento de produção de 500 mil dólares.O longa contará com a participação Kirk Cameron, protagonista dos Deixados para Trás. Sinopse: No trabalho, o bombeiro Caleb Holt é um profissional que cumpre com todas as regras, sendo que uma delas é nunca deixar um companheiro para trás numa situação de perigo. Já em sua casa, ao lado da esposa Catherine (Bethea), as coisa são bem diferentes. Sempre ausente, depois de sete anos de união o casamento está chegando ao fim e eles estão decididos a se divorciar. Mas o pai de Caleb pede que ele inicie uma experiência de 40 dias a qual denomina “The Love Dare” (dia do desafio) na tentativa de salvar o casamento. Título Original: FIREPROOF Diretor: Alex Kendrick Gênero: Drama Duração: 122 min. Origem: EUA Tipo: Longa Ano: 2008 Veja o Trailer do Filme Prova de Fogo(Legendado):

4 comentários:

Anônimo disse...

cara como q eu faco pra falar com vc>>>??? sou o admin do site gospeldownloads meu e-mail zpoc@zpoc.com.br

Anônimo disse...

Este filme é impressionante! E já saiu em DVD agora em abril, está disponível em todas as locadoras. Por favor, sejamos cristãos por inteiro, pirataria não é coisa de cristão!

Anônimo disse...

A proposito, o título do filme em portugues é À PROVA DE FOGO.

Anônimo disse...

Francamente, meus queridos, esse filme é muito ruim. Tem lá suas boas intensões, obviamente, mas por outro lado tem uma tendência péssima de se vender por nada. É descartável, não funciona como cinema, pois se parece mais é com alguma 'série meia boca' de tv - das ruins mesmo. Além do mais, a direção é no máximo burocrática, e no mínimo preguiçosa. O resultado é totalmente inverossimel, mesmo quando tenta não ser - tristemente. Enfim, se é pra falar de princípios cristãos, que seja bem feito, então, e não fazendo 'filmes sermões' descartáveis como este e outros.
Pena... não fazem mais filmes com temática cristã de qualidade como 'Ben-Hur', 'Carruagens de fogo', 'Os dez mandamentos' e etc. Pena...
Abraços!