domingo, 9 de agosto de 2009

Filme Evangélico Online - Que diferença Faz?

O filme "Que Diferença Faz?", é uma excelente dica para os universitários Cristãos e amantes do cinema, pois mostra através de mensagens evangelísticas como nós podemos apresentar o evangelho de Cristo com mensagens claras e precisas no Campus. O filme também conta com a participação especial do Rev. Caio Fábio e é uma grande produção cinematográfica da década de 80.
Sinopse : (Não Oficial) O filme retrata a história de um Jovem universitário da Faculdade Estadual de Londrina, que está com problemas com notas e com a namorada, entrando também em um estado de crise existêncial, até que ao passar pelo Campus, viu uma reunião cristã com o Caio Fábio, todavia não deu muita importância para a mensagem. Após alguns dias o seu professor de Filosofia abriu espaço para o palestrante, e o Jovem pode ser impactado por sua mensagem sobre a Bíblia e Cristo, mudando assim o rumo de sua vida.
Título Original: Que diferença Faz?
Diretor: Jessé Murphv
Gênero: ---
Duração: 54 min e 56 seg.
Origem: Brasil
Tipo: Longa
Ano: ---
Assista o Filme que Diferença Faz?

2 comentários:

Visite http://guicyberdude.wordpress.com/ DOWNLOAD AUTORIZADO DE MP3 de ROCK GOSPEL disse...

Olá acho q seria interessante psotar sobre rock gospel, existe um site que reune libnks de downlaods autorizados pelas proprias bandas, ou seja downlaods autorizados sem priataria =)
http://guicyberdude.wordpress.com/

Daniel Braghini disse...

Dá uma olhada nesse seriado amador gospel: http://moriahserie.blogspot.com/search/label/Trailer

Veja também os erros de gravação com a nova câmera e microfone.

Valeu!