sábado, 20 de fevereiro de 2010

Drama: Filme Uma Jornada de Perdão


O filme documentário Uma Jornada de Perdão é uma produção da "Open Doors", que é a Missão Portas Abertas Internacional. A história contada no metragem é verídica e o DVD também possuí vários extras, devido a seus 25 minutos de duração.
Sinopse: O segundo filme da série ENCONTROS COM OS CRISTÃOS PERSEGUIDOS conta a história verídica de três cristãs que escolheram seguir o exemplo de cristo e perdoar seus inimigos após uma terrivel tragédia acontecida em Poso, Indonésia.
Prepare-se para ser confrontado com tudo aquilo que entende por perdão.
Título Original: --
Diretor: -
Gênero: Documentário/Drama
Duração: 25 min.
Origem:EUA
Tipo: ---
Ano: 2010
Trailer do filme Uma Jornada de Perdão:

Um comentário:

Claudia disse...

Olá!!! Sou assinante da revista portas abertas, gosto muito de missão, uma amiga que também assina a revista, adquiriu este dvd, e ele tem sido benção em nossas vidas e para outros amigos cristão também! Vale a pena assistir, mesmo quem não tem muito a ver com missão, mas o que eles falam de perdão é forte, é Biblia sendo vivida, parabens pela indicação. A portas Abertas no Brasil tem outros dvd's, eu conheço as listras das zebras, muito forte, impactante! Abraço, Claudia. To com muita vontade ver o filme Flor de Liz, basta uma palavra, acho que é este o nome, mas ainda não vi nada aqui na minha cidade.... morar longe dos "grandes centros" tem estas desvantagens, mas é uma benção morar aqui!!!!