domingo, 7 de novembro de 2010

SIPVUF - Sua Idéia Pode Virar Um Filme - Curta Metragem


O site "Sua Idéia Pode Virar Um Filme", promoveu um concurso onde o internauta poderia enviar a sua idéia para a produção de um filme, baseado em uma adaptação de passagem Bíblica ou alguma história baseada em um testemunho nas categorias de Ação, Romance, Comédia, Drama, Suspense entre outros gêneros. A inscrição foi de 17/07/2010 a 15/09/2010.

O vencedor foi uma pessoa chamada "Vinicius Arantes", sua idéia ira ganhar um curta metragem de 5 a 10 min, que já tem sua Inscrição garantida para o Gideon Film Festival 2011, na Carolina do Norte – EUA, além de uma passagem de avião ida e volta para o evento nos EUA, com estadia paga, (06-11 de agosto de 2011).

A iniciativa da promoção surgiu do ministério de Adolescentes da Nazareno Central, localizada em Campinas-SP, Brasil.
Veja a Ideia para filme Cristão

3 comentários:

Naasom André disse...

Como é que só soubemos disso agora? Estou muito triste por isso. Queria ter podido participar. Infelizmente a notícia é atrasada.

Regis Terencio disse...

ps: o vídeo com as 5 ideias finalistas, incluindo a do vencedor Vinícius Arantes, está neste link www.vimeo.com/16334591

Regis Terencio disse...

Olá Naasom! Não fique triste! Este ano tivemos a 1ª edição, mas ano que vem teremos novamente!

De qualquer forma, vale a pena acompanhar as promoções no twitter (@sipvuf) e facebook (http://www.facebook.com/group.php?gid=153569168000357), onde você concorre a DVDs, camisetas e mais. Além de ficar por dentro do que rola por trás dos bastidores!