quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Retrospectiva Cinema Cristão 2010

O blog Cinema Cristão comemora este final de ano de 2010 e deseja a todos os internautas um Feliz Ano Novo!! O blog preparou uma retrospectiva do ano de 2010 mostrando o que aconteceu neste ano aqui no Cinema Cristão!

No ano de 2010 o Cinema Cristão atigiu o número de 42.987 visitantes, este ano de 2010 foram 109.530 visitas, um aumento de 154% em relação ao ano anterior. O blog recebeu visitas de 85 países, sendo os mais visitados pela ordem, Brasil, Portugal, Japão, Estados Unidos, Inglaterra, Espanha, Italia, Suíça, França, Alemanha, Bélgica, Irlanda, Angola, Panamá e Holanda. O Cinema Cristão publicou 138 matérias neste ano, mudou o seu domínio para .com, renovou o seu layout e chegou a atigir o número de 163.000 exibições de vídeos em seu canal no youtube.


Já no mundo dos filmes Cristãos, tivemos uma série de novidades que foram noticiadas no blog, como o lançamento da distribuidora brasileira Graça Filmes que aumentou e muito o número de títulos no Brasil, o destaque do filme Para Salvar uma Vida e o lançamento Mundial do novo filme da Série Crônicas de Nárnia.

Exibimos com exclusividade algumas entrevistas, como a do diretor Português João Pinto Coelho, produtor de curtas em Portugal e a da diretora Brasileira da RHC Filmes Sirlene Albaneze.

Enfim o blog acredita na temática de filmes que levam as pessoas a pensarem sobre a fé em Cristo, pretende neste ano de 2011 continuar servindo com conteúdo e qualidade os seus internautas.

Feliz Ano Novo!

Um comentário:

PASTTOR7 disse...

eSTAMOS DIvulgando se blog no nosso, visite-nos e divulgue o nosso, ok? debemcomavidanoar.blogspot.com