sábado, 1 de janeiro de 2011

Assista o trailer do filme Brasileiro "Que amor é esse?"

Saiu o trailer oficial do curta-metragem da Igreja Batista de Barreiros, São José - SC, produzido pela Dunamys Films. Depois de muita dedicação e mais de 100 pessoas envolvidas, o curta já está sendo finalizado e falta pouco para a estréia oficial em Florianópolis.O seu lançamento está previsto para o dia 20 de março de 2011, mas já podemos concluir pela fotografia do trailer e roteiro que está será uma grande produção que ira impactar muitas vidas. Todos os atores do filme são membros da igreja Batista de Barretos, o diretor também deixou uma mensagem sobre como foi a produção deste filme, leia:
"A experiência que tive com este projeto, foi que podemos fazer muito mais para que o Reino dem Deus cresça e que o nome de Jesus seja conhecido através do cinema, e que devemos ser muito mais ousados, sonhando sem ter medo!"

Confira a sinopse:Existe uma terrível doença que está matando o mundo inteiro. Somente depois de muitos estudos médicos foi descoberto seu antídoto: era preciso conseguir o sangue de alguém que não tivesse sido infectado. Porém, a medicina não tinha conhecimento de que encontrariam esse sangue limpo em um menino. A mãe vê em seu filho, única motivação de sua existência, a salvação de toda a humanidade e, em meio à cura e à morte que lhe cerca, uma dúvida é lançada em seu coração.
Assista o trailer do filme "Que Amor é esse?":

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao pessoal que fez o filme. Essa é uma história popular bem bonita que existe há muitos anos e deu pra ver que retraram bem. Claro que da pra ver que os atores são amadores, e a produção é feita com camera amadora tambem mas valeu mesmo o esforço
parabéns
João luiz Curitiba PR

Anônimo disse...

Cara esse João Luiz não entende nada de cinema pelo jeito.
Adorei o Trailer ficou muito bonito.
A Fotografia ficou de mais.
Parabéns a todos os envolvidos neste projeto pois está profissional e não tem nada de amador ai como diz o nosso amigo João.
No estamos precisando de pessoas corajosas para fazer desta ferramenta que é o cinema para ganhar muitas vidas para Jesus.
Os espíritas estão na nossa frente onde vão para o terceiro filme nos cinemas e nos até agora nada.
Então pessoal da Igreja Batista de Barreiros continue neste projeto pois está muito profissional.

Abraço a todos

Anônimo disse...

oi legal o trailer
agora com relação aos espiritas estarem na frente, por favor nao compare a produção né? 20 milhões de reais pelo filme do chico xavier, isso é um trabalho bem feitinho mas amador sim, com o tempo irão melhorar com certeza e não é vergonha falar que é amador parabens

Anônimo disse...

oi gente por favor nao da pra comparar uma historia de cinema como o chico xavier que é uma super produção com esse filme né gente. Da pra ver que é amador e qual o problema
gostei da iniciativa

Anônimo disse...

Não podemos comparar um super produção que foi essa onde gastaram 20 milhões para um curta onde todos os envolvidos são voluntário.
Concordo com o nosso amigo os filmes espiritas estão muito a frente de nos cristãos.
Agora temos que apoiar e incentivar esses tipos de projeto e não dizer se é amador ou não, pois tudo que é para glorificar o nome de Jesus é valido.
A Igreja tem que acordar para esse tipo de ferramenta temos condições de fazer super produções.
Parabéns a essa Igreja por esse curta não desistam, continuem firme pois vocês já deram um grande passo com este curta.
Pois não podemos comparar uma produção de um longa com um curta e ainda sendo todos voluntários que já é uma benção pela quantidade envolvida.
Assim que tiver pronto divulguem, pois estou curioso para assistir.

Deus abençoe a todos.

Fiquem na paz