segunda-feira, 28 de março de 2011

Curta Metragem Cross The Line , a idéia de um cristão patrocinada pelo governo do Reino Unido

A Phanton Films lançou o curta-metragem CROSS THE LINE, produzido com apoio do GLOBAL CHANGEMAKERS – Programa internacional patrocinado pelo Conselho Britânico, organização oficial do Reino Unido que desenvolve várias iniciativas educacionais e culturais.

A proposta do filme é transmitir a mensagem de forma muito objetiva e impactante com o intuito de lutar contra a apatia dos jovens na sociedade e contra a pobreza na América Latina. Além de encorajá-los ao trabalho voluntário por meio da arte cinematográfica, também visa trazer uma reflexão sobre o tema da desigualdade. O filme, de aproximadamente 6 minutos, será exibido em apresentações criativas em escolas, universidades, comunidades e igrejas, criando uma vinculação dos jovens a organizações sociais.

A criação da idéia e a trilha sonora foi do Matheus Ortega, filho do Pastor Gerson Ortega e integrante da banda Ortegas.
Sinopse: Existe uma linha que separa dois mundos. Em um típico cenário urbano, uma bela jovem se depara com uma situação inesperada na qual ela tem a escolha de poder mudar a realidade.

Um comentário:

Claudia disse...

Bela produção!
Impactante!
Glória a Deus por pessoas capacitadas e que estão dispostas a marcarem esta geração com seus talentos!