segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Famosos irão participar do Filme Polônes/Brasileiro Finding Josef!

O filme cristão Finding Josef, dirigido por Moisés Menezes, está sendo gravado na Polônia e no Brasil, sua equipe de produção é mista com integrantes dos dois países. As cenas do longa metragem contam com a fotografia das capitais  Brasília e Varsóvia, entre outras cidades.



A produção Finding Josef está levandando grandes espectativas para o cinema cristão mundial, aqui no Brasil seu elenco contará com a atriz Daniela Escobar que faz a personagem Suzana na novela "A vida da gente" da rede Globo, que recentemente anunciou o seu contrato com o filme.  Outras  participações importantes são dos  atores e atrizes Arieta Correa, Cesar Mello e Carlo Porto. O filme  também irá contar com a presença da cantora evangélica  Fernanda Brum. 

A história
O longa Metragem FINDING JOSEF irá contar a história de Ian Kowalski, um polonês ateu em busca de seu irmão Josef. 25 anos depois de um acidente de trem Ian viaja parte do Brasil na esperança de encontrar seu irmão e acaba encontrando muito mais do que buscava. Um filme que se passará em território polonês e brasileiro, levando uma mensagem de salvação e transformação.

Assista o trailer, clique aqui para ser direcionado.

Leia a entrevista com o diretor Moisés Menezes, para o Cinema Cristão



Um comentário:

Karla disse...

E ainda Ricardo Ayade e Kayky Brito! Que vidas possam ser impactadas, inclusive as dos atores, e Deus possa transformar corações! Na torcida!!