terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Filme O Segredo - Lançamento da BV Films em 2012!

A distribuídora de filmes evangélicos BV Films, anunciou pelo facebook, que irá lançar o longa metragem "O Segredo" em março de 2012. A produção da Affirm Films, foi baseado no romance da autora  Beverly Lewis, que se tornou um  best-seller literário nos EUA,  conforme noticiado no  New York Times. O filme recebeu aprovação máxima no Instituto Dove Familly, sua nota pela crítica popular dos EUA está em três estrelas, conforme o site Christian Cinema. Leia a ficha técnica:
Sinopse: Katie Lapp (Danielle Panabaker) sempre teve dificuldade em aceitar as regras que definem sua isolada comunidade Amish, mas quando uma intrusa rica (Sherry Stringfield, Plantão Médico) começa a fazer perguntas sobre sua família, Katie fica curiosa em relação a suas origens. Que ligação essa mulher tem com sua vida... e como esses segredos afetarão sua fé?
Título Original: The Shunning
Gênero:  Drama
Diretor: Michael Landon Jr.
Duração: 88 min.
Tipo: Longa
Ano: 2011
Assista o trailer do filme O Segredo (sem legenda)

Um comentário:

Regis Terencio disse...

Este filme é fantástico!! Tive o prazer de vê-lo no Gideon Film Festival junto com a atriz Sandra Vannata (que é a mãe) e o produtor Brian Bird. Aliás, o Brian depois fez a supervisão do filme que estamos produzindo "Geração de Deus". Foi uma benção para nós!!